quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Por Edu Planchêz e uma amiga

Digo que ela é uma mulher gostosa
e ela me diz que não sabe o que dizer, que é tímida
Acho que à espanto
Ela fala que devo ser um amante muito intenso
Sou mesmo assombração
( andei vendo uns programas do Zé do Caixão)
Sou louco,
no fundo um romântico incorruptível

Ela adora minha loucura, o insano
que está em mim,
diz que toda insanidade tem muita lucidez

Morro de amores
Morro de tanto tesão, de tanta fome,
fome de vida, de conhecimento...

Não cáibo em mim,
as vezes quero morrer, as vezes quero viver,
quero as duas coisas simultâneas

Acho que envelheci
Não entendo isso,
qto mais nos conhecemos mais essas sensações aumentam

E, esse tempo externo e as suas pessoas quase mortas,
não me identifico

Tenho muita vivacidade,
e o que nos pesa é essa sacação intensa da vida

Um tempo fôsco desceu sobre o planeta,
infelizmente acho q vai piorar (acho nesse agora)

Estou ouvindo "amor meu grande amor"
(Angela ro rô)
Ela é uma pessoa legal(Angela Ro Rô)
Estive com ela numa missa q fizeram p o Cazuza
Angela é como a gente,
pessoa simples e humana;
ela me deu vários beijos...
na boca não...no rosto
Toda vez que ia falar com ela me beijava
Angela passou maus bocados,
ficou em clínicas e ...
ela fala isso no video q estou vendo
Como é difícil se encaixar nesse mundo
Mas esse é o mundo que temos
Minha amiga diz q não somos daqui
e que ela está c mts saudades de casa

Esse mundo é o nosso desafio
Minha amiga concorda e diz que acha
q não quer mais voltar pra cá,
diz esse é um mundo de feridas que parecem que não se fecham
Nunca direi isso, tenho sempre q ajudar
as pessoas e continuar fazendo amor,
fico cansado mas só por umas horas,
gosto daqui apesar dos disturbios

A Terra é o grande paraíso do rock

No fundo sou a guerra, a guerra do bom combate
Preciso das pessoas
tal qual Budha não entrarei no Nirvana até que todos entrem também,
não vejo sentido viver bem enquanto outros padecem,
não posso ser feliz com outros na miséria,
morrei quando pensar o contrário

Esse povo que está se isolando,
no meu entender tomou a atitude errada

Cada um está querendo salvar a própria pele
Que pele?
Quero dizer q esse porra de pele que nos envolve,
mais dia menos dia, jáz
Salvar o que?
Não tem nada p salvar,
digo, no campo físico;
de alguma forma perderei esse corpo,
na guerra ou entre as rosas;
de que forma perderei essa pele não me interesa,
o que me interesa é o combate
Para que vou guardar qualquer coisa?
"estrada seja tudo"

"hei de viver e morrer como um homem comum"


Não estou brigando,
gosto de brigar na cama

Acaba sendo uma discussão complexa essa,
cada um com suas visões decorrentes das suas experiências

A cama é importante mas...
envolve muitas coisas tb
energia q movimentamos...
somos responsáveis por elas

(diz ela)
Em vários momentos q conversamos fizemos amor,
cheguei a sentir vc dentro de mim

"Aliás, nunca saí"(eu)

"Que lindo!"(palavras dela)



Já chutei o balde de quase tudo há muito tempo

queria mesmo era estar na banheira de sais e espumas contigo

"Que delícia!"
iríamos fazer mt bagunça,
muita...
foder dentro d'água é muito bom


"ahahahah, qdo se está c alguém q se gosta ....é bom demais "
"lindo"
"linda"

Estou agora c Cassia Eller dvd

"Adoro,marcou minha maior transformação"

Faço coisas lindas, só meia duzia lê...
"kkkkkkkkkk"

Somente mexendo com os fecais p chamar atenção

"Entendo suas reais intenções"

Sei disso

"Me fale de sua banda"

Da esquerda ou da direita?
rs

"kkkkkk,das duas"

Só retomarei ela depois do dia 23 pq
estarei na estrada d 07 à 22 desse mês,
n era o q tinha planejado,
mas nosso trabalho tá no mundo, somos apenas servos
Poxa, a coisa tá tomando proporções cada vez maiores

"q bom,isso abre os caminhos tb"
10 dias em Trancoso se apresentando num balneário e dia 22 em Salvador
"q máximo"
Tb acho + tive q mudar os planos,
"vcs devem conhecer mtas pessoas e fazer mts amizades tb"
Sempre

Por isso digo q o paraíso é aqui
Depois leia com mais atenção o blog anal,
tem coisas interesantes,
espalho a merda e ponho ouro no meio

"Ok, depois c tempo vou ver sim"

Sei...

O blog é uma armadilha
"vc tem um modo mt particular de se expressar, é diferente"
Sou vivo,sem vergonha dos meus fedores e perfumes
"vc assume,se assume"
sim
vc tb
"não sou tão assim em comportamneto, mas em pensamento...com certeza"

Um comentário:

Ana Patrícia disse...

prosaico e belo, belo, belo ...