quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Por EDU PLANCHÊZ

"Eu quero é tentação no caminho", fel e veneno; e óbvio que a paz também, mas não a paz dos santos e dos anjos. Estou no meio do oceano vida, no centro absoluto do existir, me forçando nesse momento a escrever, porque nesse dia de hoje despertei sem nunhuma vontade. Com um pouco de sono sigo bebendo a coca-cola que o destino pôs no meu caminho nesse dia de quase tudo e de todos e quase nada tb. Cássia Eller girando no DVD, ondas do mar revolto se esfarelam nas panteras de minhas janelas, o soro dos leões transparentes palpita aqui nesse meu peito cão. Em q rua, em que lua plantaste tuas patas? Eu quero mesmo a fera, nunca o domesticado, sendo assim o meu filho que saiu daqui chutando as portas em nome de porra nenhuma merece ser louvado.
Nessa quarta-feira pós natal dos homens e mulheres nada busco, apenas me refresco pq o calor que anda fazendo nesse Rio de Janeiro selvagem tá phoda.

Nenhum comentário: